Cafu ganha posição e deixa Alan Kardec no banco

t_140106_cafu

O técnico Muricy Ramalho fez mais um teste com a equipe titular do São Paulo em jogo-treino realizado na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. O atacante Cafu, contratado depois de passagem pela Ponte Preta, começou na formação principal na atividade contra o time das categorias de base.

O reforço assumiu a posição que pertencia a Alan Kardec e foi um dos destaques da movimentação, que terminou 6 a 0 para os profissionais. Cafu fez a assistência para o primeiro gol da atividade, marcado por Ganso, e ainda marcou o segundo, depois de cruzamento de Carlinhos. Aproveitando sua velocidade, principalmente pelo lado direito do ataque, o ex-jogador da Ponte Preta deu trabalho à defesa dos garotos.

Com a entrada de Cafu entre os titulares, Alan Kardec virou reserva na equipe, depois de ter feito os primeiros treinos do ano como titular. O atacante já havia sido suplente contra o Flamengo, mas existia a preocupação da comissão técnica de evitar o desgaste físico do elenco. Desta vez, o treino comprovou que o jogador virou suplente.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s