Em 2010, gol nos acréscimos decretou embate entre Corinthians e Tolima

O gol nos acréscimos novamente atrapalhou o caminho do Corinthians na Libertadores. O Timão venceu neste domingo, mas viu o Inter garantir os três pontos no último lance do jogo e agora terá que disputar a primeira fase do torneio sul-americano do ano que vem.

O Timão, entretanto, já havia sido vítima do gol nos acréscimos. Em 2010, disputava ponto a ponto com o Cruzeiro e a decisão da vaga direta para a fase de grupos ficou para a última rodada.

Fora de casa, o Corinthians enfrentou o Goiás e empatou sua partida, alcançando os 68 pontos. Na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, o Cruzeiro venceu o Palmeiras de virada, com gol aos 46 minutos do segundo tempo. O tento da Raposa foi marcado por Wallyson.

Wellington Silva, vestindo a camisa do Internacional, foi o vilão em 2014, marcando o gol gaúcho aos 50 minutos. O torcedor do Corinthians deve torcer bastante para que as coincidências parem por aí, pois o rival do Timão na primeira fase da Libertadores de 2015, será colombiano, assim como o Tolima em 2010.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s