Investidor cogita saída do jovem Marlone do Cruzeiro

Após cinco meses no Cruzeiro, Marlone tem o nome envolvido em especulações. O Corinthians deseja contar com o meia-atacante e o grupo Kalunga, responsável por adquirir os seus direitos junto ao Vasco da Gama e colocá-lo na Toca da Raposa 2, tem interesse na ida do atleta para o CT Joaquim Grava.

A negociação, no entanto, não promete ser fácil. O empresário Reginaldo Duarte se reuniu com o diretor de futebol Alexandre Mattos na quarta-feira passada, no jogo diante do Sport, no Mineirão, para conversar sobre o futuro do jogador. Ele escutou do dirigente que a intenção do clube é seguir com o apoiador, além da promessa de mais oportunidades.

A eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores e a falta de chances na equipe – Marlone disputou apenas 15 partidas neste ano – são os fatores que motivam o investidor a buscar uma mudança de ares. A ideia é que ele atue por mais tempo e esteja em um centro com mais visibilidade, o que poderia levá-lo ao futebol europeu e à Seleção Brasileira.

O grupo Kalunga, chefiado por Fernando Garcia, foi o responsável por dar aporte financeiro na transferência do meia-atacante, de 22 anos, para o Cruzeiro, detentor de um terço dos direitos econômicos do atleta. O restante pertence ao investidor.

No início deste ano, Marlone assinou contrato de cinco temporadas com o Cruzeiro. O vínculo, que se encerra em 2018, prevê vencimentos de R$ 120 mil e progressão de R$ 10 mil anuais até o seu término.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s