Após rápida volta no domingo, Guilherme quer retornar de vez ao Galo

Reserva imediato de Ronaldinho Gaúcho, o meia Guilherme está pronto para voltar ao time titular do Galo. Em alta desde o início do ano, o que causou inclusive pedidos de sua utilização no time principal, o que colocaria R10 no banco, o recém recuperado de uma torção no tornozelo poderá ser utilizado por mais tempo por Levir Culpi no duelo contra o Fluminense, nesta quarta. No último domingo, o meia revelou ter sido relacionado apenas para compor o banco, mas foi preciso entrar em campo por oito minutos diante do Criciúma.

– Minha entrada foi feita dentro de uma programação. Tornozelo é diferente de lesão muscular. Lesão muscular você fica bom e pronto, o tornozelo ele fica te castigando por mais um tempo. Foi dentro do normal – disse o jogador, reconhecendo que foi para o jogo contra o Criciúma preparado para jogar poucos minutos.

Guilherme deixou o departamento médico do Galo na semana passada e teria 100% de condições de jogo para a partida desta quarta, contra o Fluminense. Testado no último domingo, o jogador espera pelo menos passar mais tempo em campo desta vez.

– Tenho que aproveitar os treinamentos para dar a certeza de que posso jogar ao treinador. Agora é diminuir esse receio para, se não for titular, tentar jogar mais tempo – completou Guilherme.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s