Flamengo: Pelaipe viaja para acertar com Mano Menezes

Do Lancenet

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, viajou logo após o jogo deste sábado, em Criciúma, para Porto Alegre, e não retornará com o restante da delegação para o Rio de Janeiro. O dirigente rubro-negro tem o intuito de se reunir com Mano Menezes ao longo desta semana para iniciar as tratativas para que o treinador assuma o clube no lugar de Jorginho.

A cúpula rubro-negra busca um substituto para Jorginho, demitido na madrugada da última quinta-feira. Querendo um nome de peso, os dirigentes estudaram as situações de Muricy Ramalho e Mano Menezes, mas as conversas por Mano evoluíram. Pelaipe, inclusive, já trabalhou com Mano no Grêmio.

O desejo de contar com Mano Menezes é partilhado por Paulo Pelaipe e Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol. Em corrente contrária, como a edição do LANCE! deste sábado mostrou, o vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e o vice de relações externas, Flávio Godinho, têm como preferência Muricy Ramalho. Nos bastidores, as desavenças entre partes têm sido constantes por causa disso.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s