Carlinhos deve deixar Fluminense; Clube tentará de tudo para manter jogador

A insistência quase obsessiva do Galatatasaray-TUR em contratar o lateral Carlinhos tem deixado o camisa 6 em dúvida sobre seu futuro no Fluminense. Após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, na última quinta-feira, o jogador confirmou as sondagens de fora, deu a impressão de despedida, mas disse que quer ficar até o final do contrato, que vence em 2014. O time das Laranjeiras estuda oferecer um aumento salarial para garantir a permanência do atleta, mas não irá se opor se o desejo for a transferência.

“Primeiramente, agradeço ao Fluminense por tudo. Minha vontade, já expressei isso, é ficar. Tem sondagens, mas, por enquanto, não tem nada certo. A torcida pode ficar tranquila que eu ainda jogo no Fluminense. Tenho contrato até 2014”, destacou o lateral esquerdo na saída do gramado.

Além do bom momento vivido por Carlinhos, a diretoria não se entusiasma tanto por considerar a negociação pouco lucrativa em comparação a outros jogadores. O Fluminense recebeu ofertas de cerca de R$ 9 milhões pelo camisa 6, mas tem a menor parte dos seus direitos econômicos. Na balança, a perda técnica seria maior que o benefício financeiro. Por outro lado, o jogador tem o sonho de atuar na Europa e gostaria de buscar a independência financeira.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s