Volante brasileiro Lucas renova com o Liverpool

Do Zero Hora Esportes

lucas

O volante brasileiro Lucas renovou o seu contrato com o Liverpool hoje. O clube inglês, contudo, não informa a duração do novo acordo.
De acordo com a mídia da Inglaterra, o vínculo tem duração até junho de 2017 -o antigo era válido até 2015.
“Assinei um novo contrato de longo prazo, mas tenho o sentimento de quando cheguei. Estou muito feliz em ter esta nova oportunidade de jogar pelo clube. É onde eu acho que pertenço e me encaixo melhor e onde eu queria ficar”, afirmou o volante em entrevista ao site oficial do Liverpool.
Lucas, 26, chegou ao clube inglês em 2007 e já participou de 208 jogos pela equipe, sendo 143 pelo Campeonato Inglês. Fez seis gols.
“Foi uma decisão fácil pois após o longo tempo de minha carreira em que já estive por aqui, vi que gostaria muito de permanecer e dar o meu melhor ao clube. Não foi uma decisão difícil de ser tomada e eu estou na expectativa de que sejam mais alguns anos com muito sucesso”.
O Liverpool ocupa a sétima colocação no Campeonato Inglês, com 49 pontos, três a menos que o arquirrival Everton, o sexto colocado.

Deixe seu comentário

