Vasco usará rodadas finais da Taça Rio para fazer testes

Da Gazeta Esportiva

paulo

Já sem chances matemáticas de classificação às semifinais, o Vasco da Gama usará as duas últimas rodadas da Taça Rio para dar chances a jogadores pouco utilizados ao longo do Campeonato Carioca. E estratégia feita por Paulo Autuori já começou a dar certo neste domingo, quando os atletas que saíram do banco de reservas decidiram a vitória por 2 a 1 sobre o Friburguense.

O duelo estava empatado e o treinador resolveu lançar o ala Elsinho e os meias Thiaguinho e Dakson para mexer com os ânimos da equipe. Mesmo com pouco tempo para resolver, Thiaguinho conseguiu descolar bom passe para Dakson, que marcou o gol da vitória e coroou as alterações de Autuori.

Ao final da partida em São Januário, o comandante cruz-maltino resolveu retribuir a eficiência dos jogadores com elogios. “Tínhamos no banco alguns jogadores desconhecidos, desacreditados, mas que podem mudar o panorama do jogo a qualquer momento”, destacou o técnico, que promete seguir fazendo testes com o elenco nas partidas contra Quissamã e Madureira.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s