Fora da ‘decisão’ contra o PSG, Messi diz “Estou bem”

Do Globo Esporte

messi

A goleada sobre o Mallorca com grande atuação de Cesc Fàbregas e Alexis Sánchez minimizou o clima de apreensão no Barcelona. E o responsável pelos temores fez questão de tranquilizar a própria torcida às vésperas do confronto decisivo diante do Paris Saint-Germain, quarta-feira, no Camp Nou, pela volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Através da rede social “Tencent Weibo”, o craque argentino enviou uma breve e otimista mensagem aos seus seguidores.

– Estou feliz pela volta de Abidal e pela vitória do Barça. Foi muito superior. Eu sigo trabalho muito em minha recuperação. Estou bem – disse o camisa 10.

De acordo com o próprio site oficial do Barcelona, Messi realizou um trabalho de condicionamento físico no campo depois de uma sessão de fisioterapia e recuperação neste domingo. Ele lesionou a coxa direita no empate por 2 a 2 com o PSG, pelo jogo de ida, na última terça, e precisaria em tese de dez dias de ausência dos gramados – o próximo e decisivo compromisso será oito dias.

De qualquer forma, a imprensa espanhola acredita que Messi será relacionado e também figurará ao menos no banco de reservas, como um “plano B”. O técnico Tito Vilanova e a comissão técnica analisarão suas chances de atuar em alguns minutos dependendo do que ocorrer durante duelo.

Um comentário em “Fora da ‘decisão’ contra o PSG, Messi diz “Estou bem”

Deixe seu comentário

