“É um dos caras que mais merda fala no nosso país” diz Romário sobre Pelé

Do UOL Esporte

romario

Hoje deputado federal, Romário segue sem papas na língua, como foi em seus tempos de boleiro. Entrevistado por Sabrina Sato, do Pânico, o Baixinho falou de sua vida nos gramados, citou desafetos e mais uma vez atacou Pelé. Questionado sobre a declaração do Rei de que o Corinthians devia servir de base para o time da seleção brasileira, Romário foi totalmente contra.

“A gente só dá ressonância no que ele fala, porque é o Pelé. Otime do Corinthians ser a base da seleção brasileira? Desculpe, porque eu não concordo. Tem uma frase que é típica, e vou repetir: “calado, ele é um poeta”. Mais uma vez (ele está) falando uma, uma, uma… Talvez seja um dos caras que mais merda fala no nosso país em relação ao futebol”, disse o deputado, ao Pânico na Band.

“Melhor seria ele calar um pouquinho a boca e falar coisas com mais certeza”, completou. O Baixinho já tem um histórico de atritos com Pelé, e em outras oportunidades se mostrou irritado com opiniões demonstradas pelo ex-jogador.

Romário ainda foi questionado sobre a perseguição que tem feito ao atual presidente da CBF José Maria Marin, a quem acusa de corrupto, e disse que manterá as críticas. “Para o futebol, ele é muito ruim. Ele sempre vai me achar um péssimo político. Eu acho que estou num ótimo caminho”.

Conhecido pelas suas escapadas de concentração e a vida noturna agitada que não atrapalhava seus gols, Romário ainda se gabou da fama. “Nessas duas áreas eu sempre atuei muito bem. Eu pegava quem eu achava que já tinha que pegar. Eu sempre fiz bem feito e fazia bastante gol”, completou ele.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s