Cruzeiro goleia América e segue invicto em 2013

Do Lancenet

borges

A vitória do Cruzeiro por 4 a 1 sobre o América-MG, no Mineirão, serviu para manter o time na liderança do Campeonato Mineiro Chevrolet e dar sequência à série invicta nesta temporada – já são nove partidas sem derrotas. No entanto, para Borges, autor de dois gols estrelados no clássico, o triunfo teve um sabor muito especial.

Em debute no Gigante da Pampulha, o centroavante Borges começou a sua caminhada no estádio com o pé direito (literalmente) e balançou a rede do goleiro Neneca, aos dez minutos, após lateral cobrado pelo experiente Ceará.

O segundo gol da Raposa também teve um gosto diferente para o seu autor. Questionado pelas recentes exibições e ausente de uma entrevista coletiva no decorrer da semana, o meia-atacante Diego Souza deixou a sua marca aos 16 minutos. A anotação serviu para coroar uma boa exibição do apoiador.

Na volta do intervalo, demoraram apenas cinco minutos para o visitante ampliar a sua vantagem no marcador. Em cobrança de escanteio perfeita de Éverton Ribeiro, o zagueiro Bruno Rodrigo saiu do chão para balançar a rede. Recém-recuperado de um estiramento na coxa direita, o defensor fez o seu primeiro pelo clube azul.

A vantagem no marcador acarretou no relaxamento cruzeirense, sobretudo no setor de marcação. Não é à toa que o volante Doriva acertou uma bela finalização que adentrou a meta de Fábio, aos 18 minutos do tempo final.

‘Acordado’, após o gol marcado por Doriva, o Cruzeiro ampliou o placar. Borges, novamente, mostrou por que é o artilheiro do Estadual, agora com seis gols anotados, e estufou a meta de Neneca.

Em um jogo repleto de gols no Gigante da Pampulha, o Cruzeiro sai com a sensação de que poderia ter um placar ainda superior.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s