Paulo André chama torcida do São Paulo de “Ignorantes”, por gritos de ‘Assasino’

Do UOL Esporte

paulo andre

No embarque para a Colômbia, onde jogará contra o Millonarios pela Libertadores, o zagueiro Paulo André desabafou sobre os gritos de “assassinos” vindos dos torcedores do São Paulo no clássico de ontem. “Na hora não prestei atenção, estava bem concentrado. Depois o Pato falou no vestiário. É chato, ignorante, [mas] faz parte da nossa cultura”, lamentou o defensor alvinegro nesta segunda-feira.

Alexandre Pato fez um gesto de silêncio para a torcida tricolor ao marcar o gol da vitória no clássico. Nesta segunda, ele voltou a mostrar sua indignação por meio de sua conta no Twitter. “Para vocês que nos chamaram de assassinos! Somos apenas jogadores tentando levar alegria para vocês. #vaicorinthians”, escreveu o atacante, que ainda postou uma foto em que ele aparece com o dedo na boca fazendo o gesto de silêncio após o gol.

No domingo, após o jogo, o técnico Tite defendeu o jogador e disse que o gesto representava a vontade do comandante. “O Pato fez o que eu gostaria de ter feito. Ninguém tem o direito de nos chamar de assassinos. Futebol é dentro de campo, de ser melhor, não de desrespeito. A atitude dele representou a do técnico também”, disse Tite, contando que o atacante lhe explicou o motivo do gesto no vestiário.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s