Adriano irá voltar ao futebol em junho e desmente ida para o Palmeiras

Do Globo Esporte

adriano-imperador

Adriano se manifestou na noite desta segunda-feira, via Twitter, sobre seu futuro como jogador profissional. O atacante negou com veemência que tenha pendurado as chuteiras, conforme revelou o presidente do América, Vínícius Cordeiro, e disse estar em preparação para voltar a jogar no meio do ano.

– Estou treinando numa academia para que no meio do ano esteja pronto para jogar num clube que esteja interessado em mim – twittou o Imperador.

Antes da autopromoção, Adriano virou suas baterias contra a imprensa.

– Estou no meu limite. Todos nós sabemos que existem pessoas ruins, que gostam de falar mal e até inventar coisas. Eu não tive contato nenhum com o América e no fim de semana retrasado eu não fui a São Paulo acertar com o Palmeiras. Fui apenas viajar com a minha namorada. Estou muito chateado com a imprensa do Rio de Janeiro e com tudo isso que estão fazendo comigo. Mas não sairão impunes e irei processá-los – digitou o atacante.

A ira de Adriano, entretanto, não se justifica. Quem afirmou que ele havia encerrado a carreira foi o presidente do América, que apenas teve suas declarações publicadas.

Deixe seu comentário

