Tite aposta em Romarinho no clássico contra o São Paulo

Da Gazeta Esportiva

romarinho

Além de Alexandre Pato, que deve reaparecer entre os titulares após quatro partidas por conta das dores musculares sentidas por Guerrero no treino deste sábado, o Corinthians terá mais uma novidade para o clássico de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o São Paulo. Ao invés de Jorge Henrique, titular no último meio de semana, contra o Penapolense, o técnico Tite optou por promover a entrada de Romarinho na equipe titular.

Caso seja confirmada a escalação e a postura do time que realizou treino tático neste sábado, o objetivo do Corinthians na partida pode ser o de explorar o meio-campo cadenciado do São Paulo, que deverá ser formado por Denílson, Maicon, Ganso e Jadson. Durante os trabalhos no CT Joaquim Grava, Tite priorizou a agilidade na troca de passes, além das finalizações, cabeceios e bolas paradas.

Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho; Emerson e Alexandre Pato (Guerrero) formam a escalação do Corinthians para a 16ª rodada do Campeonato Paulista, contando com a dúvida referente à escalação de Guerrero e os retornos de Cássio e Paulinho, recuperados de lesão. Os desfalques certos são Renato Augusto, Igor e Douglas.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s