Com time reserva, Real Madrid empata com o Zaragoza

Do Globo Esporte

cr7

Com um time recheado de reservas, o Real Madrid empatou por 1 a 1 com o Zaragoza, em La Romareda, pela 29ª rodada do Campeonato Espanhol, e interrompeu uma sequência de seis vitórias consecutivas na competição. O último tropeço havia acontecido no dia 2 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 para o Granada. Rodri marcou para os donos da casa logo aos cinco minutos de partida. O empate saiu aos 38, dos pés de Cristiano Ronaldo, que pouco fez além de balançar a rede dos rivais.

No jogo deste sábado, o Real Madrid entrou com um time misto. O técnico José Mourinho decidiu poupar parte dos titulares por causa do jogo da próxima quarta-feira, contra o Galatasaray, no Santiago Bernabéu, pelas quartas de final da Liga dos Campeões.

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 62 pontos, mas pode perder a vice-liderança para o Atlético de Madrid, que neste domingo vai enfrentar o Valencia, no Vicente Calderon. Na próxima rodada, enquanto os merengues vão encarar o Levante, no Santiago Bernabéu, o Zaragoza, que subiu para a 15ª colocação, somando 28 na classificação, vai visitar o La Coruña, no Riazor. O Barcelona segue na ponta, com 75.

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s